Onde comer
Para a 36ª Bienal de São Paulo – Nem todo viandante anda estradas – Da humanidade como prática, a Varanda Bienal – espaço na área externa do Pavilhão – retorna com uma programação especial de comes e bebes, com funcionamento de terça a domingo. Os cafés e restaurante são operados pelo Botanikafé, eleito melhor brunch de São Paulo no Prêmio Folha. Confira mais informações abaixo:
Restaurante e café
O Botanikafé oferece refeições e quitutes no restaurante no mezanino do primeiro andar, e no café do terceiro andar.
Restaurante:
ter, qua, qui, sex, dom: 12h – 15h
sáb: 12h – 15h
Café:
ter, qua, qui, sex, dom: 10h – 17h30
sáb: 10h – 18h30
Varanda Bienal
A Fundação Bienal preparou um ambiente de convivência com opções gastronômicas e uma programação que sempre se renova. Dentre as opções de alimentação estão +Grato e Biyouz Gastronomia Africana, além de hambúrguer, comida de boteco, cachorro-quente, açaí, cupuaçu e bebidas. Durante o mês de setembro, a Chandon está com um carrinho nos finais de semana. Visite e acompanhe as novidades!
ter, qua, qui, sex, dom: 10h – 17h30
sáb: 10h – 18h30
Com sede?
Em todos os espaços de alimentação há fornecimento gratuito de água potável para os visitantes, fruto de uma parceria com a Petrobras. As estações de hidratação estão no café do terceiro pavimento, no mezanino ao lado do restaurante, e na Varanda Bienal (a partir do final de setembro).
Café Bienal (área externa)
Operado pela Botanikafé, o café da Bienal oferece serviços nos seguintes dias e horários:
seg – dom: 8h – 19h