Práticas da publicação educativa – Bigidi mè pa tonbé! Balança mas não cai!
No dia 25 de outubro haverá um encontro sobre as práticas educativas presentes no segundo volume da publicação educativa da 36ª Bienal. O evento acontecerá das 11h às 13h no espaço de educação Bloomberg, no terceiro pavimento.
A equipe da Fundação Bienal de São Paulo convida o público a conhecer as práticas presentes na publicação educativa #2 – Bigidi mè pa tonbé! Balança mas não cai!. O encontro propõe a investigação e criação de paisagens sonoras através de diálogos entre a pesquisa e trabalho do artista Emeka Ogboh, os jogos teatrais de Viola Spolin e as vivências dos participantes. O objetivo é relacionar a arte contemporânea com diferentes contextos educacionais, valorizando a subjetividade e a diversidade presentes na 36ª Bienal de São Paulo.
O encontro sobre as práticas educativas presentes no segundo volume da publicação educativa da 36ª Bienal faz parte de Conjugações – Educação, programação pública da 36ª Bienal. As Conjugações – Educação oferecem atividades que, inspiradas em brincar, dançar, cantar, jogar e contar histórias, convidam o público a uma imersão ativa e lúdica na exposição, aprofundando práticas de humanidade e valorizando diversas formas de ser e conviver.
Serviço
Práticas da publicação educativa – Bigidi mè pa tonbé! Balança mas não cai!
36ª Bienal de São Paulo – Nem todo viandante anda estradas – Da humanidade como prática
25 outubro 2025
sáb, 11h
Espaço de educação Bloomberg, 3º pavimento
Pavilhão Ciccillo Matarazzo
Parque Ibirapuera, portão 3
Av. Pedro Álvares Cabral, s/n
São Paulo, SP
entrada gratuita